quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Guarda Roupa 2013

ée o ano esta começando , e dai voce se pergunta o que comprar para o meu quarda roupa , o que vou focar no meus visuais esse ano então aqui vai as minhas dicas ,

SAPATILHAS :
 Ultragirl Jason Wu 2
Ultragirl + Jason Wu II



Alem dessa cor que é a minha favorita temos ela em pink , azul , e transparente
ela pode ser usada com qualuqer look , calsa , short , saia , em qualquer lugar, escola , shoping , festa , curso , enfim , super util , e pratica , ela é da MELISSA  e esta no site da loja  WWW.LOJAMELISSA.COM.BR  , apesar da melissa ter sido uma coleção muito preguisosa em criação de modelos novos , para quem nao tem nunhum tipo da ultragirl , pode ser uma boa aposta...

SALTOS

Alessandra Ambrosio Love Melissa Incense Glitter



Alessandra Ambrosio Love Melissa Incense Glitter


apesar da melissa ter varios modelos parecido a este , acho esse um dos mais bonitos , ela custa 200,00 , e tem o salto de 12cm aproximadamente , quem tem diz que é confortavel porem é um pouco pesada  para andar , Obs: ela solta muito glitter , diz as compradoras , eu nao tenho mais conheço quem tem , e isso é um fato , voce enche sua mao de glitter porem depois de duas vezes de uso ela para de soltar ,

Sandalia via marte

Eu achei super linda  , e por ser meia pata na frente deve ser super confortavel ,  ela pode ser encontrada no site da DAFITI , > FEMININO> CALÇADOS FEMININOS>SANDALIAS

ANKLE-BOOT 

.

Eu achei esse sapato da pink conection , super lindo , nunca cheguei a compra mais pretendo , espero eu ele nao ser desconfortavel , ja que nao tem meia pata nem nada , se alguem ai tiver algum do modelo , me avise ook , realmente quero saber se é confortavel, no site da dafiti>feminino>calçados femininos>ankle Boot ,
nos numeros 34,35,37,38 , os demais numeros estão em falta , 

Bolsa 

bolsa capodarte , disponivel no site da dafiti , Obs: tem apenas 3 itens em estoque , se quise ,  vá logo  , tamanho unico

camisetas 

camiseta triton , disponivel no site da dafiti em tamanho P , Obs: ultimo item em estoque ,





Blusa Silk Paete espaço fashion  ,  DISPONIVEL NO SITE DA DAFITI NAS CORES PRETO/CINZA NOS TAMANHOS P E M , E EM ROSA CLARINHO ,  NOS TAMANHO P,M,G, 









Nas Lojas C&A

Lojas Dafiti ,  da espaço fashion , disponivel nos tamanhos P.M.G 

Top


calvin Klein na dafiti , disponivel nos tamanhos P, M ,

Blusas De Frio 



blusa de frio puma na dafiti cor preta nos tamanhos P , 2 itens em estoque , cor pink , em tamanhos pp , p ,
Make
Gloos

Imagem de Gloss Labial Candy Girl Suspiro (34130)





no site da yes cosmetics , por 20,00

Colonias

Accordes Harmonia Des. Colônia, 80ml

na boticario por 89,00

Egeo Dolce Woman Des. Colônia, 100ml

site boticario por 75,00



Floratta in Rose Des. Colônia, 100ml
site boticario por 65,00
Thaty Des. Colônia, 110ml

site boticario por 44,00

vestidos , 


na C&A

Nenhum comentário: